segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esteróides Anabolizantes



Definição de esteróides anabolizantes

 Os esteróides anabolizantes, mais conhecidos apenas com o nome de anabolizantes, são drogas relacionadas ao hormônio masculino Testosterona fabricado pelos testículos. Os anabolizantes possuem vários usos clínicos, nos quais sua função principal é a reposição da testosterona nos casos em que por algum motivo patológico tenha ocorrido um déficit.
 Eles têm a propriedade de aumentar volume dos músculos e por esse motivo são muito procurados por atletas ou pessoas que querem melhorar a performance e a aparência física. Os esteróides anabolizantes podem ser tomados na forma de comprimidos ou injeções.

Atletas que já usaram anabolizantes

 Rebeca Gusmão recebeu o resultado de teste positivo para anabolizantes esteróides em amostras coletadas durante o Rio 2007. Ela quando usou e disputou a prova venceu, mas em conseqüência foi banida do esporte.
 Sammy Sosa, um dos principais jogadores de beisebol dos últimos 20 anos, foi pego usando esteróides num exame antidoping durante a temporada de 2003.
 A Atleta Mauren Maggi, do salto triplo, ficou dois anos suspensa pelo uso da substância Clostebol, que é um esteróide anabolizante.
 O velocista inglês Jason Livingston sofreu uma punição quando se soube do resultado positivo para Methandianone, um medicamento da família dos esteróides anabolizantes.
 O atleta canadense Ben Johnson foi suspenso das olimpíadas de Seul pelo uso da substância estanozolol, um esteróide anabolizante.
 Também a atleta Luciene de Deus, do Vasco da Gama, foi pega no exame antidoping por usar a substância Norandrosterona.

Jogadores de futebol que usaram anabolizantes

 Ronaldo “Fenômeno” ele usou não quando estava jogando e sim quando ainda iria jogar pelo PSV da Holanda e o que ocasionou de ruim para ele é que sua estrutura não consegue “sustentar” sua massa e isso ocasiona as suas lesões.
Romário, jogador, pego pelo uso da substância Finasterida, presente no tônico capilar.

34 comentários:

  1. Na minha opinião eu acho que as pessoas não podiam tomar anabolizantes por que isso só prejudica a sáude. E também eu vi um vídeo que o médico teve que amputa o braço que um homem que tomava anabolizantes. Então pra que tomara anabolizantes sedo que depois vai sofre?

    ResponderExcluir
  2. cinceramente eu até acho maneirissimo uma passoa bem apresentada fisicamentre ,más tem situações em que elas aparecem orrivel,é como se fossem uma espécie de monstros,e vale apena lembrar q tudo em exesso é prejudicial.

    ResponderExcluir
  3. nos tempos de hoje,cultuar o corpo vem antes de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Massa cara,vc me ajudou no trab de educaçao fisica.
    vlw

    ResponderExcluir
  5. o blog tambem ficou legal só é tu ir no btemplates.com botar um novo tema e botar anuncios no google adsense

    ResponderExcluir
  6. ja tomei deka bolim e por enquanto não me faz mau e estou filiz com o resultado

    ResponderExcluir
  7. ACHEI MUIIIIIIIIITO LEGAL O BLOG ELE ME AJUDOU A FAZER O MEU TRABALHO DE CIENCIAS OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. MUITO LEGAL. MINHA APRESENTAÇÃO DE EDUCACAO FISICA PRECISOU BASTANTE DA SUA AJUDA. OBRIGADO
    !!!!!

    ResponderExcluir
  9. na minha opinião eu acho burrice trocar a saude por musculos!!!!!ficar sarado quando jovem e depois sofrer pelo resto da vida por bobeira.tenho colegas que nem pensa em mulher e sim ficar maior que os outros ....ficar forte para homem?????EU EMMM

    ResponderExcluir
  10. vai se fuder a parada é um seguinte toma quem quiser ficar grande agora quem quiser ficar fino ñ toma 'NEM QUE MORRA´

    ResponderExcluir
  11. EM ALGUNS CASOS SOU A FAVOR DO USO DE ALGUNS ESTEROIDES (DECA)MAS DESDE QUE SEJA UM CICLO CURTO NO MAXIMO OITO APLICAÇÕES UMA POR SEMANA.

    ResponderExcluir
  12. mais o que qeu isso meu DEUS

    ResponderExcluir
  13. ISSO É UM DROGA QUE PODE MATA!!
    E ESSA MATERIA ESTA ME AJJ NO MEU TRABALHO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. vc tbm mim ajudou no trabalho de ed. fisica
    obrigado


    vlw aew

    ResponderExcluir
  15. Comprar Esteroides
    lleba vendiendo gran cantidad de anabolicos y esteroides de la mejor calidad en varios paises durante 7 años

    ResponderExcluir
  16. q loko vei eu vo toma deca drobol 200 eu vo fika monstro rsrs

    ResponderExcluir
  17. tem que conhecer, aprender sobre e cair matando

    ResponderExcluir
  18. colé vei anabolizante e barca furada.

    ResponderExcluir
  19. gente toma ADE eo melhor seu rakiticos sacos de osso

    ResponderExcluir
  20. quem toma anabolizante toma no cu....

    ResponderExcluir
  21. nao adianta ser homem bombado se o que elas gostam nao estiver funcionando de acordo...

    ResponderExcluir
  22. pode crer parceiro outro dia sai com uma garota que reclamou muito de um cara fortao que ela tinha saido .Ela falou que para o p dele subir teve que enfiar o dedo la.ouseja,fio terra, e mesmo assim so aguentou uma e desmaiou...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. A COISA MAIS RIDICULA FEIA DESASTROSA OU SEJA UMA ABERRAÇÃO E UMA MULHER MUSCULOSA....

    ResponderExcluir
  24. Eu malho já há um ano e só com uma boa alimentacao estou muito satisfeito anabolizantes to fora. Valeu

    ResponderExcluir
  25. na minha opiniao quen usa isso ai infelismente esta destruindo o corpo mas vamos fazer o que se sÂo todos de maior vacinados

    ResponderExcluir
  26. Meu namorado usa anabolizante, na hora "h". Quando nao usa anabolizantes é bom. Nao tem nenhum problema, depois que usa so broxa.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. boas gostava de saber um coisa num frasco de deca diz 250mgs 10mls
    a duvida é quanto é k o frasco contém ?

    ResponderExcluir
  28. Acompanhe nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC2xSanj2k_6YJH5uGYfCYNA, se inscreva, deixe seu like, compartilhe esta ideia.

    ResponderExcluir